Deborah Secco não ficou nem um mês sem contrato com a TV Globo. Depois de 29 anos na emissora, a atriz assinou um novo acordo para apresentar um reality show chamado Poliamor, que vai explorar as diferentes formas de amar e que não se limitam à monogamia. As gravações do projeto começarão já no dia 15 de outubro, e a atração deve fazer parte do Globoplay, mas com chances de integrar a grade do GNT ou do Multishow.
De acordo com o Notícias da TV, o reality show de Deborah Secco é produzido em meio a muito sigilo. A própria Globo pediu que a contratada não desse muitos detalhes de seu novo projeto nem mesmo para amigos próximos. O ‘remendo’ em seu contrato serviu para que emissoras como a Record ou a Band não fechassem com a artista, que esteve até abril na novela Elas por Elas (2023). Os dois canais chegaram a sondar a carioca para possíveis trabalhos.
+ Fracasso de Rachel Sheherazade derruba diretor do Domingo Record em tempo recorde
+ Fabrício Boliveira destaca importância de viver protagonista às 19h: “Típico brasileiro”
Vale ressaltar que Deborah Secco contou recentemente que o fim de seu contrato de exclusividade com a Globo só acabou por vontade da própria empresa. “Jamais encerraria o meu contrato”, disse ela em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo. “Aceitei. O mundo mudou muito. Veio a internet, os streamings, enfim. Temos agora um formato que é ótimo, tanto para eles quanto para a gente”, avaliou, adiantando logo em seguida que já tinha um projeto no canal em desenvolvimento.
A atriz já disse em algumas ocasiões que é a favor dos relacionamentos abertos, assim como o que tinha com o ex-marido, o ator Hugo Moura. Os dois são pais de Maria, de oito anos, e colocaram um fim na relação depois que o rapaz se cansou da exposição da vida pessoal.