A Jovem Pan News teve um crescimento em sua audiência durante o mês de setembro e conseguiu desbancar a CNN Brasil na disputa entre os canais de notícias da TV por assinatura. A emissora de Tutinha conseguiu atrair público ao fazer a cobertura de assuntos muito relevantes do Brasil e do mundo, como as eleições municipais e a guerra em Israel. Mesmo com os bons resultados, o canal não conseguiu se livrar da liderança da GloboNews.
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o canal registrou um crescimento de 29% em relação à terceira colocada no mês, subindo cinco posições no ranking geral da Pay TV. Houve também um crescimento próprio de 12% em relação ao mês anterior. Em setembro, a Jovem Pan News alcançou 0,11 ponto de audiência, superando o 0,09 e 0,006 ponto da terceira e quarta colocadas, respectivamente.
+ SBT vira BBB e elimina outro executivo: Luciana Valério, chefe do comercial, é demitida
+ Cid Moreira fez parte da seleta lista de nomes com contrato vitalício na Globo
Entre os destaques da programação do canal estão o Jornal da Manhã, o principal noticiário matinal da emissora, com 35% de audiência e 70% de fidelidade a mais que a CNN Brasil. O Morning Show conquistou a vice-liderança no horário, com 41% mais fidelidade que a concorrente. O Pânico também manteve a JP em segundo lugar entre os canais de notícias, tendo três vezes mais audiência que a terceira colocada. Outras atrações de destaque foram o Linha de Frente, Os Pingos nos Is e Três em Um.
Graças ao seu crescimento, a Jovem Pan News entrou no ranking geral dos 15 canais mais assistidos da TV paga, perdendo para canais da Globo como Viva e SporTV, e ESPN, da Disney. A GloboNews teve uma audiência de 0,37, crescendo 5% em relação ao mês anterior, quando marcou 0,35. A CNN Brasil marcou 0,09 ponto ante 0,08 ponto em agosto. A BandNews se manteve com 0,06 ponto.