Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NA RUA DA AMARGURA

Mário Gomes é atendido pelo SAMU depois de desmaiar em mansão alvo de despejo

Ator, de 71 anos, desmaiou duas vezes e foi levado para hospital municipal

Foto de Mário Gomes deitado em maca do SAMU sendo atendido por enfermeiro
Mário Gomes passou mal em gravação na mansão de onde foi despejado (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Compartilhe:

Mário Gomes precisou ser atendido às pressas pelo SAMU depois de passar mal, na última quinta-feira (3). O ator, de 71 anos, estava na mansão da qual foi despejado no Rio de Janeiro quando começou a sentir uma dor muito forte na virilha, onde já teve um câncer, e chegou a desmaiar duas vezes durante uma gravação. As imagens foram registradas por um paparazzo que estava presente no local. A equipe do artista disse que ele recebeu os cuidados necessários pela equipe médica.

Por estar sem convênio, o ator foi levado à emergência do Hospital Municipal Miguel Couto, na capital fluminense. No Instagram, a equipe do artista explicou que ele foi diagnosticado com duas hérnias inguinais devido à cirurgia do câncer de próstata e teve uma forte crise de ansiedade, relacionada aos acontecimentos recentes. Ele também gravou um vídeo diretamente do hospital agradecendo o apoio dos fãs e de seus eleitores. Atualmente, o veterano é candidato a vereador pelo Republicanos na cidade do Rio de Janeiro.

– Público chega mais na Band e faz jornal de Michelle Barros flertar com o traço no SBT
– David Junior sai de buraco sem fim em séries para levar malemolência à novela das 9

Em setembro, Mário Gomes foi despejado da mansão em que morava na Praia do Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro, devido a uma dívida trabalhista de uma empresa que possuía no Paraná. Ele morou no local por 22 anos e até alugava um de seus quartos no aplicativo Airbnb. A propriedade, avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil no leilão.

O ator ficou conhecido pelos trabalhos como galã em novelas da TV Globo como Gabriela (1975), Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984) e também na série Sex Appeal (1993). Seu trabalho mais recente no audiovisual foi na série Amigo de Aluguel, da Universal TV, em 2018.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.