Ticiane Pinheiro usou as redes sociais na última sexta-feira (4) para responder a algumas perguntas relacionadas à sua amizade com Ana Hickmann. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, explicou o motivo de não ter ido ao noivado da colega com Edu Guedes e entregou que sequer chegou a ser convidada. A loira, entretanto, garantiu que é uma perda de tempo tentarem criar algum tipo de rivalidade entre ela e a parceira de profissão.
“O que você acha das pessoas que criam rivalidade entre você e a Ana Hickmann?”, perguntou um seguidor. “Perda de tempo! Falta do que fazer”, respondeu a artista. Ela também respondeu se foi convidada para ser madrinha do casamento dos pombinhos, e foi bem enfática ao dizer que não terá esse posto. Sobre o noivado, a mulher de César Tralli explicou: “Eu não fui convidada para o noivado. A Ana só chamou a família, as madrinhas e os padrinhos que ela escolheu!”.
Público chega mais na Band e faz jornal de Michelle Barros flertar com o traço no SBT
David Junior sai de buraco sem fim em séries para levar malemolência à novela das 9
O questionamento do fã provavelmente foi feito pelo fato de Ana Hickmann ter sido madrinha de casamento de Ticiane Pinheiro com César Trali, em 2017. Na época, a ex-modelo chegou a celebrar o título através de uma publicação nas rede sociais. Na época, ela ainda estava casada com o empresário Alexandre Correa, com quem rompeu depois de ser alvo de uma suposta agressão.
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann trabalham atualmente como apresentadoras do Hoje em Dia, mas já dividiram a tela no extinto Programa da Tarde, que rendeu inúmeros memes. A atração foi ao ar entre 2012 e 2015, e contou também com o nome de Britto Jr. no comando. Foi no programa que a mulher de César Tralli fez o quadradinho de oito e chegou a cantar “quem vai querer a piriquita da Geisy [Arruda]” ao vivo.