Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VAI UM MERCHAN AÍ?

Record cola na Netflix e começa a exibir publicidade no PlayPlus

A plataforma de streaming conta com anúncio da Coca-Cola e Colgate

Foto de Adriane Galisteu no comando de A Fazenda, na Record
A Record implementou as propagandas no PlayPlus (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

A Record adotou uma nova estratégia para o PlayPlus, sua plataforma de streaming. O serviço exibirá anúncios durante as transmissões ao vivo, semelhante ao que fazem Netflix, Max e Disney+. Com essa mudança, a emissora busca diversificar suas fontes de receita além das assinaturas.

A Coca-Cola e Colgate já garantiram espaços como anunciantes-fundadores. A Record quer aproveitar o consumo maior da plataforma por conta de A Fazenda para atrair mais anunciantes. O PlayPlus transmite o reality 24 horas por dia. O serviço oferece acesso gratuito às transmissões ao vivo da Record. Para conteúdos sob demanda e produções originais, é necessário pagar uma assinatura mensal de R$ 18,90.

O canal também visa ampliar os acessos ao PlayPlus com o futebol. “Essa experiência para as marcas ficará ainda mais ampla a partir dos próximos meses, devido ao futebol, com o Campeonato Paulista e o Brasileirão, que estarão em nossa grade e, automaticamente, no PlayPlus, em 2025″, afirmou Paulo Itabaiana, Diretor de Comercialização Multiplataforma da Record.

Record fechou com Liga Forte União

A Record fechou com a Liga Forte União, atual responsável pelos jogos do Corinthians, para exibir os jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2025, depois de um hiato de 19 anos. A emissora de Edir Macedo também acertou para exibir os jogos do Campeonato Paulista, que já são do canal desde 2022, até 2029.

O acordo da Record com o Brasileirão foi negociado com a empresa Livemode e será válido até 2027, garantindo a exibição de 38 partidas por ano. O canal da Barra Funda vai pagar cerca de R$ 210 milhões por ano pelas partidas, e deve dividir os direitos de transmissão com o YouTube, já que a Livemode pretende inflacionar a arrecadação. O streaming de vídeos planeja exibir jogos por meio de um esquema de pay-per-view, ainda inédito no Brasil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.