A atriz Mariana Derderian, intérprete da Floribella na versão chilena da novela, usou as redes sociais depois de cinco meses para falar sobre a morte do filho, Pedro Aravena, aos seis anos, vítima de um incêndio. A artista não fazia nenhuma publicação desde maio, quando ocorreu a tragédia, e agora compartilhou com os seguidores um pouco de como tem sido lidar com o luto.
“Estou passando para agradecer, agradecer muito, muito, muito, todo o carinho que vocês têm me dado, por todo o apoio, todo o fortalecimento que tenho recebido, nas ruas ou aqui, com vocês”, disse ela em um vídeo publicado no Instagram. A atriz comentou sobre a importância de seguir em frente mesmo em meio a uma dificuldade como a que enfrentou.
Sabrina Sato irá comandar um novo reality de confinamento na Globo
Indiciado por lavagem de dinheiro, Gusttavo Lima desiste de shows com dinheiro público
“Fico muito emocionada com tanto carinho, tanto apoio, empatia. Temos que tentar dar sempre a melhor versão de nós mesmos, por mais que a vida te coloque nas piores situações. É preciso escolher sempre o caminho da luz”, declarou. Ela contou que voltará a fazer publicações de forma gradual. “Aos poucos estou voltando. Gosto desse espaço, porque me faz bem estar em contato com as pessoas, me comunicar, e aqui é um lugar onde sinto que posso fazer tudo isso. Seguiremos em contato”, finalizou.
Atriz de Floribella passou por tragédia familiar
Famosa pela versão chilena de Floribella, Mariana Derderian viu o filho morrer em um incêndio que aconteceu na casa onde mora. O ex-marido da artista, Francisco Avarena, tentou entrar no quarto do pequeno, mas as grades de proteção ao redor da janela do cômodo impediram que ele entrasse. De acordo com a emissora Chilevisión, o homem sofreu queimaduras graves e ficou em coma induzido. A atriz e a filha mais velha dela, Leticia, de nove anos, ficaram bem.