Ana Maria Braga fez revelações surpreendentes sobre o início de sua carreira na televisão. Durante conversa com Astrid Fontenelle no Mais Você desta terça-feira (8), a veterana entregou que não recebeu o pagamento da TV Tupi (1950-1980) depois do fim da emissora. O papo surgiu pelo fato de Astrid ter estreado na TV na MTV Brasil, que herdou o prédio e parte da concessão da Tupi. “Eu entrei achando que ia ser uma loucura, que a gente ia achar mil coisas. Maquiador falava que saíram da noite pro dia do prédio e deixaram as coisas lá”, contou ela.
A titular do Mais Você aproveitou o espaço para relembrar como foi sua saída da extinta emissora. “Mandaram a gente embora e não pagaram nada! Não recebi nada! Eu e mais 3 mil pessoas. Ficamos todo mundo sem emprego e não recebemos nada dos anos que trabalhamos lá. Eu tinha trabalhado por 3, 4 anos só, mas tinha gente de 30 anos”, contou ela, que trabalhou no canal entre 1977 e 1980. “E deixaram material lá! Câmera a maquiagem. A gente achou que a gente ia entrar e achar um museu ali dentro”, acrescentou Astrid Fontenelle.
Rejeitada pelo público, Mania de Você não vinga e marca menos audiência que o SPTV
SBT se antecipa sobre saída de Cléber Machado e aprova nomes da Globo e RedeTV!
A apresentadora do GNT pegou o gancho para matar uma curiosidade com Ana Maria Braga. “Eu fiquei muito surpresa que o piso era de taco. Como uma câmera ia deslizar devagarzinho?”, perguntou. “Não tinha isso de câmera deslizar! Era aqui, rodava assim. Mas isso é outra conversa!”, brincou a veterana.
Vale ressaltar que a titular do Mais Você passou por revistas depois de sua empreitada na TV Tupi, e nos anos 1990, chegou à Record, onde comandou o extinto Note e Anote (1993-2005). Em 2001, ela fechou um contrato com a TV Globo, onde está até hoje.