João Vicente de Castro relembrou uma discussão com Dado Dolabella nos tempos de escola durante o programa Papo de Segunda. Ele contou que, em um dia, chutou uma bola no ex-participante de A Fazenda. “Ele era mais velho do que eu. Um belo dia chutei a bola nele, que falou algo como: ‘Está maluco, rapaz’?! Eu falei: ‘O que foi?’, já me arrependendo”, contou.
“Ele foi andando para mim e disse: ‘Meu irmão, amanhã eu quero um boné, se não vou te estranhar ou arrepiar ou bater’, algo assim”, relembrou João Vicente de Castro. “Fui embora triste, mas tinha um monte de bonés. Lembro de escolher o pior boné, de um parque aquático no interior do Rio”, completou. “Olha a tristeza desse dia seguinte”, concluiu.
João Vicente de Castro revelou recentemente que já teve um quase confronto com Thiaguinho e Rafael Zulu durante uma festa. O incidente começou quando Thiaguinho achou que João Vicente fez uma crítica à sua roupa. O artista afirmou que o caso foi tão sério que ele quase apanhou.
“Eles queriam me bater. O Thiaguinho é arisco e, uma vez, em uma festa, ele chegou se sentindo malvestido. Ele já estava com esse sentimento. Então, diz ele que, quando chegou na festa, eu olhei para ele, depois olhei para uma menina do meu lado, fiz um comentário e ri. Depois disso, o Thiaguinho fechou o tempo para sempre e me odiava”, contou.
João Vicente de Castro afirmou que a situação se estendeu. “Inclusive, convidou minha namorada da época e, no convite, colocou Sabrina Sato e ponto. Não tinha direito a convidados. Thiaguinho foi remoendo isso e, um dia, estávamos em outro casamento, anos depois. Ele cumprimentou todo mundo e comigo falou de forma seca”, detalhou o apresentador do Papo de Segunda.