Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BANDBET

Band entra na guerra e lança a própria plataforma de apostas

O acordo incluiu a compra de espaços de mídia nos produtos da Band

Foto da Band
Band licencia marca para operação de bet (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Openbet, empresa do grupo Endeavor, divulgou que foi escolhida pela Bell Ventures Digital para atuar com sua marca de apostas esportivas no mercado brasileiro. A companhia entrará no mercado com a BandBet, marca licenciada pela Band.

A nova plataforma foi uma das marcas autorizadas a operar em território nacional até o fim do ano, em lista divulgada pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA-MF). Apesar da empresa já ter sido lançada, a Openbet diz que a operação continua em fase de testes.

“Há décadas, a Band é sinônimo de entretenimento de qualidade no Brasil, e nossa cobertura de esportes tem sido um vetor importante do nosso sucesso. Estamos entusiasmados que a Bell Ventures escolheu entrar no mercado brasileiro com uma marca licenciada pelo nosso grupo de mídia, pois a Band consistentemente apoiou empresas locais e internacionais que desejam se estabelecer na economia brasileira”, comentou Cláudio Giordani, CEO da Band.

“A parceria com a OpenBet foi uma escolha natural. Sua experiência incomparável no setor de apostas global garantirá que a BandBet seja construída em uma plataforma de última geração. Seu sistema modular, que integra esportes e jogos online, nos proporciona flexibilidade e as ferramentas necessárias para prosperar em um mercado competitivo e regulado, enquanto crescemos de forma responsável”, disse Ricardo Bianco Rosada, membro do conselho de administração da Bell Ventures.

Globo fecha acordo para lançar casa de apostas 

A Globo fechou acordo em agosto com a MGM Resorts International para a criação de uma joint-venture, que lançará a casa de apostas MGMBet em 2025. Apesar disso, o lançamento da plataforma ainda depende da aprovação do Ministério da Fazenda, que pretende fazer uma regulamentação do setor, que já movimenta cerca de R$ 150 bilhões por ano.

“A MGM Resorts está comprometida em se tornar a principal empresa de entretenimento de jogos do mundo, e esta aliança estratégica com o Grupo Globo, e a entrada no mercado brasileiro, é um passo importante em nossa estratégia de crescimento”, disse o CEO e Presidente da MGM Resorts, Bill Hornbuckle.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.