Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MEDO!

Anitta fica em rota de furacão nos EUA e se pronuncia

Cantora explicou que cidade onde possui casa no país não será tão afetada

Foto de Anitta de vestido e véu de noiva
Anitta falou sobre riscos de estar em local de passagem de furacão (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Anitta tranquilizou os fãs nesta quarta-feira (9) depois de anunciar que está em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, durante a passagem do furacão Milton pela região. A artista usou os Stories do Instagram para explicar que a região onde está não sentirá os piores efeitos provocados pelas tempestades. Ela contou que os meteorologistas estadunidenses apontaram uma região mais afastada como a mais crítica.

“Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo daqui, o furacão, realmente, é bem perigoso. É um furacão de nível 5. Só que aqui, em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1”, disse a cantora, tranquilizando familiares e amigos que mandaram mensagens se preocupando com ela. “É uma tempestade, vai ter um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida”, contou.

Força de Mulher bate outro recorde e faz Jornal da Record ter maior ibope em 343 dias
Ana Maria Braga entrega calote que levou de emissora depois de demissão

Anitta explicou que permaneceu na cidade por confiar nas explicações dadas pelos cientistas sobre quais locais serão os mais afetados pela passagem do furacão. “Tá tudo bem, está até sol, dizem que está ventando e chega a tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a academia”, declarou. A voz de Envolver, no entanto, entregou que os moradores do estado da Flórida estão evacuando cidades e esvaziando mercados para terem mantimentos. “Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Mas acho que porque as pessoas ficam em um desespero, medo”, pontuou.

Por fim, Anitta afirmou que Miami não teria “um furacão de fato”, apenas seus “resquícios”. “Vamos ter resquícios disso, tempestade, chuva, vento… [As notícias] são importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção”, concluiu ela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.