Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CONCORRÊNCIA

Renato Aragão dá o troco na Globo e confirma presença no SBT

Humorista comparecerá aos estúdios da emissora de Silvio Santos (1930-2024) em novembro

Foto de Renato Aragão sorrindo
Renato Aragão fará visita aos estúdios do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Renato Aragão decidiu dar o troco na TV Globo e confirmou presença no Teleton 2024, programa beneficente do SBT que pede doações para ajudar a AACD. O humorista era nome indispensável do Criança Esperança desde 1986, mas passou a ser esquecido pela líder de audiência desde o fim de seu contrato em 2020. A edição deste ano foi ao ar na última quarta-feira (8) e novamente não contou com a participação do intérprete de Didi Mocó.

De acordo com Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, o comediante participou do Teleton 2023 de forma remota, através de uma gravação em vídeo, mas deve comparecer presencialmente ao evento no complexo da Anhanguera no dia 9 de novembro.

12 anos depois, Globo resgata Got Talent Brasil e entrega programa para Luciano Huck
Quase cancelado pelo SBT, Chega Mais Notícias está há 12 dias atrás da Band

Renato Aragão deixou de ser o apresentador principal do Criança Esperança em 2012, por decisão da alta cúpula da Globo. A emissora optou por diversificar a apresentação do programa, colocando no comando nomes como Lázaro Ramos, Dira Paes, Maju Coutinho e Marcos Mion, que foi responsável por comandar a atração pela primeira vez sozinho.

Em 2012, o humorista falou ao UOL sobre o fim de seu destaque no programa. “Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou ele.

Vale ressaltar que o Criança Esperança 2025 passou um vexame histórico. De acordo com dados obtidos pelo TV Pop, a campanha beneficente da Globo perdeu 41% de público na comparação com o ano anterior. Com apenas 11,1 pontos de média, o evento marcou a menor audiência de toda a sua história e perdeu mais de 1,7 milhão de telespectadores no comparativo com 2023.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.