Mara Maravilha, de 53 anos, tem sido vítima de comentários desagradáveis por causa da diferença de idade com o marido, Gabriel Torres, que tem 32. Na noite de segunda-feira (27), a apresentadora do SBT foi às redes sociais fazer mais um desabafo sobre o assunto. “Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada”, questionou a famosa.
“Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade! As máscaras têm que cair para a alma evoluir… Tanta gente me fala ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’ ou então perguntam nos comentários das minhas postagens ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?”, disse a ex-integrante do Fofocalizando.
“Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo”, continuou.
“Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito”, conclui a apresentadora.
Mara Maravilha e Gabriel são pais de um menino. A criança, no entanto, nunca teve o rosto mostrado pelo casal. Recentemente, ao publicar uma foto com o filho, a funcionária de Silvio Santos comentou a respeito da exposição. “Meu sonho de ser mãe se realizou. Meu mundo é mais iluminado e feliz. Depois do meu filho, tenho me tornado uma pessoa diferente, mais leve e sorridente. Obrigada meu Senhor Deus; Benjamim eu te amo tanto… Obs: Agora já vai começar o mimimi, porque não mostro o rostinho dele, então já vou respondendo: não hora que nós, eu e o pai acharmos que devemos mostrar, mostraremos, simples assim!.”