Boninho usou as redes sociais para refletir sobre a cirurgia bariátrica que realizou há quase uma década. O comunicador relembrou que foi um período muito complexo e sinalizou que “talvez nem estivesse aqui”. “Acho que eu acordei com vontade de agradecer”, declarou.
“Agradecer tudo de bom que aconteceu comigo, o amor da minha mulher, as coisas da minha vida, o que vai vir pela frente. Agradecer ao doutor Malzoni, que fez a minha bariátrica há dez anos. Talvez eu nem estivesse aqui. Aos meus pais, essa energia boa que a gente recebe, esse lugar lindo que eu moro. Enfim, agradecer a tudo porque é assim que a gente tem que viver”, disse.
Boninho, casado com Ana Furtado desde 2000, passou pelo procedimento em janeiro de 2016. Quatro anos depois da cirurgia, o diretor também se submeteu a uma abdominoplastia. Desde então, adotou novos hábitos e tornou-se adepto de exercícios físicos regulares.
O executivo revelou recentemente o real motivo de deixar a Globo. O comunicador chegou a brincar e pediu emprego para a plateia durante o Rio Market. “Aproveitar logo de manhã e pedir emprego. No finalzinho eu tenho aqui alguns cartões, vou passar e quem quiser me empregar, vou adorar receber”, afirmou.
Boninho sinalizou que deixou de ter liberdade na empresa carioca. “Tem que deixar a coisa acontecer. Na época do Boni, a gente tinha total liberdade para pirar. Depende do comandante. Eu sempre tive liberdade! Talvez por isso eu saí da Globo, porque deixei de ter essa liberdade”, disse.