Bianca Rinaldi abordou a convivência com Marlene Mattos em relação às denúncias de abusos feitas por ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel no documentário Pra Sempre Paquitas, exibido no Globoplay. A artista refutou críticas que classificaram as paquitas de fazerem “mimimi”.
Durante uma participação no podcast Vem Pod Chegar, a atriz afirmou que “tiveram muitos bons momentos” junto à ex-diretora de Xuxa, mas isso não apaga como foram tratadas nos bastidores. “[As pessoas] dizem: ‘agora vocês estão fazendo documentário, estão de mimimi, porque não reclamaram naquela época?’. Primeiro que não é uma reclamação”, disse.
A atriz ressaltou que as paquitas estão narrando uma história e trazendo à luz comportamentos que hoje seriam inaceitáveis. “A gente está contando uma história e colocando um comportamento que hoje não se pode mais. Hoje, sabemos que não pode, mas naquela época, não. Se soubéssemos, já teríamos falado e nos posicionado”, declarou.
Bianca Rinaldi comparou a relação com Marlene Mattos a convívios familiares ou de casais, afirmando que os momentos bons não justificam desrespeitos em qualquer tipo de relação. “A partir do momento em que a gente passou a não gostar de certos comportamentos, de se estranhar, de se sentir desrespeitada, começamos a nos colocar e sempre foi muito duro”, sinalizou.
“Claro que tiveram vários momentos bons, só que é igual uma relação familiar, de casal, os momentos bons estão guardados e não é porque eles existem que os momentos ruins superam, porque não pode existir desrespeito em lugar nenhum. Você tem que ser respeitada em qualquer tipo de relação”, pontuou.