Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SUSPEITO DE CRIME

Rafael Miguel: Julgamento de Paulo Cupertino é interrompido depois de surto

Empresário se revoltou diversas vezes no Tribunal e fora dele

Montagem de fotos de Paulo Cupertino detido e Rafael Miguel em Chiquititas
Acusado de matar Rafael Miguel, Paulo Cupertino passará por julgamento (Foto: Reprodução/Polícia Civil/SBT)

Compartilhe:

O julgamento de Paulo Cupertino, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, foi interrompido depois de vários surtos do empresário. Ele se exaltou algumas vezes na reunião que teve com o advogado Alexander Neves Lopes, gritou e até urinou na cela, antes de dispensar os serviços do profissional. Os ânimos se exaltaram depois do depoimento da filha dele, Isabela Tibcherani, que exigiu que o pai não estivesse no tribunal.

De acordo com o UOL, Cupertino passava por um Tribunal do Júri na última quinta-feira (10) quando se desentendeu com a defesa. O julgamento foi adiado devido sua decisão de dispensar o advogado. Segundo Lopes, o cliente surtou depois que a filha dele se negou a dar depoimento na sua frente. Ela tentou dar sua versão do crime de forma remota, o que foi negado, mas em seguida conseguiu que o veterano fosse retirado do tribunal ao detalhar o assassinato do namorado e dos sogros.

Autora do remake de Vale Tudo é detonada ao entregar detalhes da novela
R$ 400 milhões: Record e YouTube fecham acordo para exibirem jogos do Corinthians

O advogado relatou que Paulo Cupertino também ficou furioso ao ser filmado, já que acreditou que fosse material da imprensa, e o profissional explicou que eram equipamentos do próprio Tribunal, mas não houve acordo. No Fórum, o advogado pediu que o cliente usasse trajes civis e não fosse algemado, mas o comportamento agressivo do suspeito fez com que o magistrado revertesse a regalia, o que teria deixado o homem ainda mais nervoso.

Morte de Rafael Miguel

Rafael Miguel ficou conhecido por protagonizar um comercial sobre um suplemento alimentar na infância. Ele também fez a novela Chiquititas (2015) no SBT. Namorado de Isabela Tibcherani, o ator foi com os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, até a casa da jovem para tentar convencer o pai dela a aceitar o namoro, mas os três foram mortos com vários disparos. O crime aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.