O lutador de MMA Guilherme Bomba, ex-namorado de Demi Lovato, foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (15). O rapaz tinha 38 anos e teve sua morte confirmada por amigos ao portal Combate.com. Ainda não há muitas informações sobre o que aconteceu com ele, mas a polícia local já tem investigado o caso.
Guilherme Bomba, que se chamava na verdade Guilherme Gomes Vasconcelos, teve passagens pelo UFC, Bellator e até participou do reality show The Ultimate Fighter Brasil, exibido na TV Globo em 2014. Depois da passagem pelo programa, ele foi derrotado em sua única luta pelo UFC, mas obteve sucesso no Bellator, onde disputou seis lutas, ganhando três delas. No MMA, Bomba acumulou dez vitórias e seis derrotas.
Autora do remake de Vale Tudo é detonada ao entregar detalhes da novela
R$ 400 milhões: Record e YouTube fecham acordo para exibirem jogos do Corinthians
Apesar da carreira de sucesso, o lutador ganhou mais destaque na imprensa internacional ao namorar a cantora estadunidense Demi Lovato. Os dois se relacionaram entre 2016 e 2017, mas não falavam muito sobre o assunto publicamente. Os dois teriam ficado juntos durante cinco meses e, de acordo com a revista People, o término foi tranquilo e sem maiores problemas. “Não foi um término dramático. Bomba é um cara bom, mas o relacionamento correu seu curso”, relatou uma fonte.
Além da voz de Stone Cold, o profissional também engatou uma relação com a apresentadora Fernanda Paes Leme. Ele deixou uma filha de um ano de idade, fruto de seu romance com a modelo Kayla Lauren. Sua publicação mais recente foi feita cerca de 22 horas antes da notícia de sua morte ser confirmada oficialmente. Demi Lovato ainda segue o perfil do ex-namorado no Instagram, apesar do término.