Dona Déa Lúcia participou do Mais Você e se emocionou ao lembrar do filho, o humorista Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu devido a complicações da Covid-19. Durante o programa, exibido na terça-feira (15), ela também se comoveu com uma mensagem do apresentador Luciano Huck.
Questionada por Ana Maria Braga sobre como ela guarda a memória de Paulo Gustavo, a comunicadora sinalizou que ele nunca foi embora completamente. “Na minha vida ele está todos os dias presente. O meu filho era um cara muito generoso, uma pessoa muito boa de coração. Eu, e tudo que eu acredito, acho que ele está num bom lugar. Até porque eu sinto isso, que ele está bem”, declarou.
Dona Déa Lúcia ainda brincou sobre a personalidade irreverente do filho. “E eu aqui acho… Será que ele está gostando? Deve estar me zoando! ‘Olha lá, a maluca foi para a televisão'”, brincou. Um dos papéis mais marcantes do humorista foi em Minha Mãe É uma Peça em que ele se baseou na própria mãe e a tornou conhecida nacionalmente.
Em seguida, a participante do programa de Luciano Huck foi surpreendida por um depoimento do apresentador dominical, que expressou seu carinho por ela. “Dona Déa Lúcia foi um presente que o Paulo Gustavo me deu. O Paulo Gustavo era alguém por quem eu e Angélica tínhamos muito carinho e amor. E acho que aí me conectou a Dona Déa Lúcia”, destacou Luciano. “O Paulo Gustavo ia no show da Angélica e no show da Xuxa. Tem noção disso? Quando vi as duas juntas no programa… Eu falei: ‘Meu Deus do céu!’. Era uma coisa…” lembrou.