Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
UPFRONT 2025

Ana Clara Lima promete Estrela da Casa “menos BBB” em sua segunda temporada

Apresentadora falou sobre próxima edição do reality show musical em evento da Globo

Foto de Ana Clara Lima, apresentadora do Estrela da Casa, no evento Upfront 2025
Ana Clara Lima, apresentadora do Estrela da Casa, no evento Upfront 2025 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Ana Clara Lima anunciou mudanças na estrutura do Estrela da Casa para a temporada de 2025. Durante o Upfront, evento voltado ao mercado publicitário, a comunicadora entregou que a próxima edição do reality show será mais musical e terá menos cara de Big Brother Brasil. Depois de uma estreia fracassada, com baixa audiência durante toda a sua duração, o programa deve contar com alterações para conquistar o público.

“Para uma primeira temporada, a gente teve um retorno muito legal do público, em audiência, em feedbacks positivos. Estamos aí para melhorar mais ainda. Mais foco na música, foco no desenvolvimento dos talentos. Duelos musicais, visitas ilustres, a Katy Perry veio [este ano], foi muito importante”, comemorou a apresentadora, que obviamente seguirá à frente do formato no próximo ano.

Jornal da Band marca maior ibope em 4 meses e supera toda a programação do SBT
Raridade em novelas, Júlio Andrade aceita papel no remake de Vale Tudo

Além de Ana Clara Lima, o evento de novidades da Globo também contou com a presença de Lucca, que foi o grande vencedor da primeira temporada do Estrela da Casa. O rapaz cantou uma música solo e ainda se apresentou ao lado de Belo, que será jurado da quinta temporada do The Masked Singer Brasil, ao lado de Tony Ramos, Sabrina Sato e Tatá Werneck.

Outra grande mudança no reality show musical tem a ver com direção. Boninho deixará a emissora no fim de 2024, e passará a bola para Rodrigo Dourado. O profissional já era braço direito do marido de Ana Furtado no comando dos realities da líder de audiência, mas agora terá mais responsabilidades. Ele trabalha na Globo desde a primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, e tem vasta experiência no segmento. Atualmente, ele ostenta o cargo de diretor de gênero de reality shows.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.