Andréa Sorvetão detalhou o desentendimento que teve com Xuxa na época das últimas eleições para presidente. A ex-paquita entregou que a briga aconteceu em um grupo de WhatsApp depois dela ter publicado um vídeo nas redes sociais ao lado do marido, Conrado, afirmando que os dois são um “casal hétero, cristão e tradicional”. A Rainha dos Baixinhos levou o assunto do vídeo para o grupo e apontou que a publicação pudesse ser um deboche à comunidade LGBT+.
“O vídeo viralizou falando que a gente estava ironizando, atacando a bandeira LGBT. E veio falando um monte de coisas que eu não prefiro nem replicar. Aí eu falei: ‘Gente, não foi com essa intenção’. Quando você é amigo, eu vou falar direto com a pessoa. Não vou meter no grupo… eu vou querer falar com a pessoa, como eu já fiz várias vezes com ela”, contou a Sorvetão em entrevista ao podcast Podcrê.
Fracasso sem precedentes, A Caverna Encantada vira novela menos vista do SBT
Tony Ramos e Belo viram jurados de programa apresentado por Eliana na Globo
Andréa afirmou que as outras paquitas mais próximas de Xuxa saíram em defesa da apresentadora. “Ela botou nesse grupo [das mais chegadas], e as meninas vieram apoiando ela. Eu falei: ‘Gente, vocês estão levando pra um lado nada a ver, a gente não fez com essa intenção, que doideira é essa?’. Aí o negócio degringolou”, explicou ela.
A antiga assistente de palco contou que deixou o grupo com as ex-colegas depois de dois meses, quando não recebeu mensagens em seu aniversário. “Eu falei para o Conrado: ‘Se ninguém me der parabéns, eu vou sair do grupo’. […] Esperei o dia inteiro. No dia seguinte, como ninguém falou nada, eu saí do grupo”, entregou. “Depois, eu postei a foto com o presidente [Jair Bolsonaro], pronto, me bloqueou. Aí você vai entender qual é o fundo. O viés político”, continuou ela.
“Ela não aceitou que eu não sou do mesmo viés político que ela… Todo mundo pode falar, eu não posso falar?”, indagou. A ex-paquita também explicou a decisão de se posicionar politicamente na época. “Eu me posicionei porque eu vi que eu estava sendo embolada em um movimento que eu não fazia parte”, concluiu.