Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
GUERRA JUDICIAL

Thais Carla alega pobreza ao perder processo contra Pietro Krauss

Influenciadora teve imagem exibida em vídeo do videomaker

Montagem de foto de Thais Carla e Pietro Krauss
Thais Carla e Pietro Krauss travam batalha judicial (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe:

Thais Carla teve um parecer negativo da Justiça na ação que move contra o empresário Pietro Krauss. O caso, que começou em agosto de 2022, se refere a um vídeo que o rapaz fez com imagens da famosa expondo os riscos que a obesidade pode causar. A influenciadora se sentiu ofendida e processou o youtuber na Vara de Causas Comuns do Juizado Especial Cível da Comarca de Salvador, na Bahia.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a influenciadora pediu uma indenização de R$ 15 mil por danos morais. Em 20 de setembro, no entanto, ela teve sua ação indenizatória julgada improcedente pela Justiça. O juiz entendeu que não houve abuso por parte de Krauss, tampouco prejuízo à imagem da famosa, tendo em vista que o conteúdo do vídeo publicado por ele servia como um alerta de saúde, sem intenção de prejudicá-la.

Sob nova direção, SBT volta a perder público e até A Praça é Nossa fica atrás da Record
Vídeo Show tem volta anunciada na Globo 5 anos depois de vexame de audiência

Thais Carla recorreu da decisão e alegou hipossuficiência financeira, que é quando alguém não pode arcar com os custos processuais. A atitude da influenciadora gerou críticas, uma vez que ela ostenta viagens internacionais, carros de luxo e roupas de grife nas redes sociais. Seguidores e críticos de estilo de vida dela questionaram sua coerência depois do pedido na Justiça.

Jorge Telles Vargas, advogado de Pietro Krauss, comemorou a decisão favorável ao cliente. “O entendimento da Justiça foi extremamente acertado ao julgar improcedente o pedido da autora. A liberdade de expressão é um direito constitucional e só pode ser limitada em casos de comprovado abuso ou danos irrefutáveis, o que não ocorreu neste caso”, afirmou o profissional, reforçando que não houve nenhum crime por parte do cliente.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.