Vera Viel compartilhou sua primeira entrevista depois de passar por cirurgia para retirar um tumor maligno raro. O procedimento foi realizado na sexta-feira (11), e, segundo ela, a experiência foi mais espiritual do que esperava. Em conversa com o Domingo Espetacular, da Record, a mulher de Rodrigo Faro refletiu sobre como a busca pela beleza perdeu importância.
“Sempre me preocupei com as minhas pernas, em ter as pernas bonitas… E eu tive um tumor na perna”, disse. “Hoje, eu não me importo em ter duas cicatrizes na minha perna… Não tem significado nenhum você ser linda e maravilhosa. Eu preciso tanto das minhas pernas para cuidar das minhas filhas, para caminhar”, declarou.
A apresentadora também relatou uma experiência espiritual durante a cirurgia, dizendo que sentiu uma mensagem de Deus. “Deus falou para mim: ‘Descansa nos meus braços enquanto durar essa cirurgia‘. Eu falei que não, eu tenho que voltar, tenho que cuidar da minha casa”, afirmou. Vera Viel afirmou que Deus lhe assegurou: “‘Vera, em nenhum momento eu pensei que você ficaria aqui, você vai voltar’. Ele me falou que eu seria curada”, disse.
A operação, que levou oito horas em vez das três previstas, foi complexa. A modelo decidiu investigar o nódulo depois da insistência de Rodrigo Faro. No dia do diagnóstico, ele estava com a filha mais nova, Helena, quando ela ligou para contar. “A gente vai ter que ser forte porque ele não é um nódulo benigno, ele é maligno”, conttou.