A apresentadora Regina Volpato, que está em sua segunda passagem pelo SBT, afirmou que não pretende mais trabalhar na televisão depois de deixar a emissora comandada por Mauro Lissoni e Daniela Beyruti. Há alguns dias, o médico Luiz Anisio Wanna foi o convidado do Chega Mais e brincou, dizendo que conhece a comunicadora por conta de trabalhos em outros canais. “É a terceira televisão que eu venho com ela”, recordou ele.
Na sequência, a jornalista aproveitou para dizer que o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) seria a última emissora em que eles se encontrariam novamente. “E última! E última! Porque eu não vou mais trabalhar em televisão”, respondeu ela. Contratada com honras de estrela depois de 14 anos em outras empresas, Regina Volpato deixará o SBT no final de 2024.
Ela, que integra o time do programa Chega Mais, junto de Michelle Barros e Paulo Mathias, desde março, disse em entrevista ao NaTelinha que a decisão foi motivada pela distância de sua filha, que reside na Europa, enquanto ela vive no Brasil. A apresentadora sinalizou que deseja ter mais tempo para estar com a filha. O Chega Mais, no entanto, também chegará ao fim no próxmo ano, sendo substituído por uma nova versão do Vem Pra Cá.
“Eu avisei ao SBT no mês passado e eles foram super legais comigo. O Chega Mais tem um ambiente agradável e informei que ficaria até o fim do ano para atender todas as demandas comerciais”, contou a comunicadora. “O programa está todo vendido, o que é incrível. Saio do SBT pela porta da frente. Quero deixar claro que não tenho nenhuma outra proposta; estou deixando a emissora para ficar mais perto da minha filha. Não quero mais um programa diário”, completou Regina Volpato.