Victor Rodrigues Coelho, conhecido como Mionzinho, relembrou alguns detalhes sobre a própria carreira e experiências que teve nos anos que trabalhou ao lado de Marcos Mion. O artista destacou não guardar mágoas do tempo na Record.
Quando ele entrou na faculdade de publicidade, começou a trabalhar na MTV. “Quando me formei, já estava na MTV e preferi não largar [a faculdade], mas não deu muito tempo da carreira aparecer“, contou. A semelhança com Marcos Mion era motivo de piadas, mas durante a faculdade, uma amiga da MTV o convidou para ser sósia de Mion no programa Covernation. “A MTV era uma escola, porque era tudo no improviso, não tinha nem camarim”, sinalizou.
Na Record, a dinâmica mudou, mas sem censura. Os dois estiveram juntos no Legendários (2010-2017). “Marcos Mion só passava que a gente estava acostumado a falar pra molecada e, agora, estávamos entrando na casa de muito mais gente, então tinha que tomar cuidado”, explicou ele. O principal impacto foi a infraestrutura maior. “Eu nem ator era… e ficou muito mais engraçado sem falar. Acho que foi a ideia do Mion mesmo”, contou ao UOL.
Depois do Covernation (2005-2007), Mionzinho ingressou no teatro e o personagem cresceu, apesar do desafio de pintar a barba. Sobre sua relação com Marcos Mion, Victor afirma que nunca houve conflitos. “A gente nunca teve uma briga, sempre nos entendemos bem”, contotu. Eles ainda mantêm contato, mas menos frequente devido à agenda intensa de Mion. “Quando dá para a gente se encontrar, a gente se encontra”, diz Victor.