Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOS ANOS 1990

Alessandra Negrini revela que teve um caso com Marcos Palmeira

A artista relatou que o ator tratava todo mundo como "brother"

Foto de Alessandra Negrini
Alessandra Negrini relembrou caso com Marcos Palmeira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Alessandra Negrini compartilhou detalhes de seu passado amoroso ao revelar que teve um relacionamento com o ator Marcos Palmeira no final dos anos 1990. Durante a participação da artista no Lady Night, a atriz sinalizou que teve um affair com o ator veterano.

“Eu peguei o Marcos Palmeira, namorei. Você não sabia?”, questionou. “Ele trata geral como um brother. Me tratava como um brother também”, brincou. Ela também não poupou elogios, descrevendo o artista como “um homem maravilhoso”, contou.

Alessandra Negrini também afirmou que ficaria com Tatá Werneck. A resposta fez com que a apresentadora reagisse com muita euforia. “Passei até mal. Que isso? Cadê a foto do Rafa [Vitti] para eu lembrar de voltar para a minha família. Você falou isso por educação, não? Nunca fui a fim de mulher nenhuma, tá? É a primeira vez”, brincou Tatá Werneck. A atriz, porém, afirmou que não ficaria com o marido da apresentadora, Rafael Vitti. Quando o detector de mentiras confirmou a veracidade, a comunicadora reagiu aliviada. “Graças a Deus”, declarou. “Eu não ficaria porque ele é seu marido. É por respeito a você”, complementou.

A apresentadora perguntou, então, se ela ficaria com ele caso os dois se divorciassem. “Não seria impossível”, respondeu. “Eu estou bolada, porque você falou que ficaria comigo. Ao mesmo tempo, para eu ficar com você, eu tenho que terminar meu casamento. Se eu terminar meu casamento, você ficaria com o Rafa”, finalizou Tatá Werneck ao encerrar o quadro. “Uma sinuca de bico”, disse Alessandra Negrini.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.