Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PATRICK ABRAHÃO

Perlla desabafa sobre fim de relação depois do ex-marido deixar prisão

O ex-marido da cantora foi preso em operação La Casa de Papel

Foto de Perlla
Perlla abriu o jogo sobre prisão do ex-marido (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Perlla relembrou o fim do casamento com Patrick Abrahão. Ele foi preso em outubro de 2023, durante a operação La Casa de Papel. A cantora relembrou o período em que ele esteve detido e os sacrifícios que fez por amor. Agora, com ele em liberdade. “Saindo com a mão vazia e reconstruindo uma nova história”, disse.

“Ouvi que já estava chegando aos quarenta, com conotação de velha, e tenho saúde! Estou aqui de pé, com saúde e em paz. E, no final, é tudo ‘ex da Perlla’. Ex e dou palco. Agora vai. Ah, se vai! Existem certas coisas que não podemos exigir. Uma delas é consideração e gratidão. De ninguém, independentemente”, pontuou.

A artista pontuou que tem planos para seguir a vida. “Não vou dizer que é perda de tempo. Como uma auxiliadora, idônea, é mais do que obrigação. Como esposa, se não fizer, é mau-caratismo. E esse não é o meu coração. Sou uma pessoa que, se estiver contigo, visto a camisa real. Mas vamos seguir. O que eu mais quero é voltar a fazer as coisas que amo, minha música e me esquecer das coisas que ficaram para trás”, declarou.

Perlla relembrou o sofrimento de visitar Patrick Abrahão na prisão por quase um ano, levando comida e apoio. “Quase um ano indo visitar, levando comidinha. Saía às cinco da manhã e entrava quase meio-dia para sair quatro horas da tarde. Toda quarta-feira andava um quilômetro. Fiquei andando por quase um ano, entrando e saindo a pé… Vim de comunidade, mas minha mãe nunca precisou pisar em um Bangu como eu pisei. Pisei com muito carinho, como companheira e amiga. Fiz de coração”, afirmou.

“Quem fica, sente — e muito –, sofre. E como sofre. Mas estive a todo momento. Li que depois da prisão, não! Não mesmo? Seja justo. Estive antes, durante e depois. Literalmente na alegria e na tristeza! Mas isso aí falamos em outro momento. Consideração e carinho não se pede, mas a ingratidão é vista de longe. Tinha que ter escutado, mas sou sempre a que serve. Se pula fora no momento, é mau-caráter, mas e quem permanece? Não tem honra, não! Tem honra gente que nem visitar foi, nem um quilo de sal dividiu. Estou exausta”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.