Mara Maravilha expressou desapontamento em relação a Andressa Urach, que deixou a igreja evangélica. A apresentadora comentou sobre a mudança de comportamento da modelo, ressaltando que, em sua visão, ela aparentava estar “mais inteligente” quando fazia parte da igreja.
A cantora mencionou acreditar na conversão de Urach, elogiando a serenidade e conteúdos que ela transmitia. “Você via que naquela mudança ela estava mais serena, mais inteligente, com conteúdos que agregam. Ela se converteu. Acreditei na conversão dela”, disse no Superpop.
No entanto, a apresentadora criticou o pedido de Andressa Urach para reaver os dízimos doados, que somam cerca de R$ 2 milhões. “Quando você faz uma escolha é sim ou não. E aquele propósito dela foi uma escolha carimbando para eternidade, para algo além dessa vida. Quando ela questiona dízimos… Eu, como pratico isso e sempre pratiquei desde a conversão, não questiono o dízimo para o pastor. O que o pastor fará com o dízimo que é um problema dele, para prestar conta com Deus. Se ela pede isso de volta, ela não deu para Deus, ela deu para o homem”, sinalizou.
Mara Maravilha comentou sobre a nova fase de Andressa Urach, respeitando seu livre-arbítrio. “Essa nova mudança que é um livre-arbítrio dela – e eu respeito – mas ela muitas vezes meio que blasfema usando a Bíblia, falando que vai fazer uma igreja, que vai mover pela fé, é meio dúbio”, declarou.
A artista acrescentou que questionar a palavra de Deus é como questionar a ciência. “A pessoa pode mudar de ideia. Mas é o mesmo de você questionar a medicina, a física, a química. Questionar regras da lei. É inquestionável a palavra de Deus. (…) E ela fazer alguma situação segurando a Bíblia e deturpando não acho bacana”, contou.