A Band anunciou a volta de um programa que fez sucesso, sobretudo nas redes sociais, em sua grade de programação. A partir da próxima segunda-feira (28), a emissora reprisará o Pesadelo na Cozinha, que ganhou três temporadas entre 2017 e 2021, de forma semanal, enquanto os episódios inéditos não estreiam. O programa apresentado por Erick Jacquin terá a missão de elevar a audiência do horário nobre nos próximos meses.
“Pesadelo na Cozinha estará de volta na tela da Band em reprise a partir de 28 de outubro Toda segunda-feira, sempre às 22h45, reveja momentos inesquecíveis e relembre a origem dos memes que marcaram a internet. A gente te espera!”, anunciou o canal do Morumbi.
Aposentadoria de William Bonner no JN envolve Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo
Anitta expõe trauma e relata como foi estupro que sofreu na adolescência
O programa é a versão brasileira do Ramsay’s Kitchen Nightmares, exibido originalmente no Reino Unido. O chef Jacquin tem a missão de visitar restaurantes que estão à beira da falência para mudar completamente sua estrutura, o cardápio e a disposição de funcionários, a fim de fazer o negócio funcionar corretamente, mas com muito estresse, broncas e um comportamento irreverente. Depois de alguns meses, o cozinheiro volta ao estabelecimento para ver se os restaurantes se saíram bem em sua ausência. Alguns dos restaurantes que receberam o francês no programa da Band tiveram êxito, mesmo em meio à pandemia.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, as gravações da quarta temporada do Pesadelo na Cozinha começarão em novembro, com data de estreia marcada para o primeiro trimestre de 2025. Além da TV aberta, a atração da Band também será exibida no streaming Max e no Discovery Home & Health, na TV fechada. O pacote comercial já foi disponibilizado para o mercado publicitário e custa entre R$ 3 milhões a R$ 7 milhões.