Zeca Camargo surpreendeu o público que acompanhou sua carreira como jornalista nos últimos anos ao atacar como DJ em uma festa em Tiradentes, Minas Gerais, no último fim de semana. O veterano teve vídeos divulgados nas redes sociais curtindo muito o momento e tocando músicas pop, sem muita inibição. Apesar de ter sido alvo de críticas maldosas e deboches em alguns perfis da internet, o comunicador celebrou a oportunidade de poder tocar canções que gosta com outras pessoas.
“Foi uma surpresa incrível. Estou longe de ser um DJ profissional e geralmente só toco para amigos. O pessoal da Semana Criativa de Tiradentes me chamou para tocar informalmente no ano passado — por causa de uma outra festa que eu tinha feito no bistrô de uma amiga em Fortaleza, o MuáTuá —, e eu aceitei. Deu muito certo e eles me convidaram para repetir a dose este ano”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.
Aposentadoria de William Bonner no JN envolve Tralli e Ticiane Pinheiro na Globo
Anitta expõe trauma e relata como foi estupro que sofreu na adolescência
“De alguma maneira o meu set, que é bem pop e atravessa cinco décadas, conectou com quem estava lá… E aí veio aquela catarse. Mas, sobretudo, acho que funcionou porque eu estava principalmente tocando o que gosto. Brinquei com quem estava lá que eu estava tocando coisas que eu queria dançar – e se eles quisessem dançar também, eles seriam bem-vindos. E aí todo mundo entrou na vibe. Eu dancei bastante — e todo mundo que estava lá também! Foi isso — e foi incrível”, continuou.
Zeca Camargo tocou músicas que possuem apelo entre o meio LGBT+, como as novas canções de Charli XCX, hits de Lady Gaga e a clássica Lady Marmalade. Parte do público se mostrou surpresa com a desinibição do apresentador da CNBC Brasil no palco. “Amo pessoas bem Zeca. São felizes, fazem o que querem e curtem sem se importar com o que vão falar. O mundo seria tão melhor se todos fosse assim”, escreveu um internauta. O famoso concordou: “O mundo vai ser melhor”.