Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PEDRO WADDINGTON

Filho de Helena Ranaldi e ex-diretor da Globo consegue papel em Vale Tudo

Ator fará estreia em novelas justamente no remake do folhetim de 1988

Foto de Helena Ranaldi e Pedro Waddington, que estreará na Globo
Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi, será Thiago em Vale Tudo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, passou no teste para viver um dos personagens do remake de Vale Tudo (1988) na TV Globo. O jovem estreará na televisão como Thiago Roitman, interpretado por Fabio Villa Verde na versão original da trama. Na história, o adolescente é filho do intolerante Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e da alcoólatra Heleninha Roitman (Renata Sorrah), e sofre com os comentários sobre sua sexualidade.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a escolha do autor foi feita pelo diretor Paulo Silverstrini, que gostou muito do desempenho do estreante nos testes. A missão do rapaz será imensa, já que o personagem é neto de ninguém menos que a vilã Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall (1926-2018) na versão clássica e por Débora Bloch na releitura de Manuela Dias.

Rumo ao maior fracasso da história, Mania de Você não bate recorde em dia decisivo
SBT se pronuncia sobre uso de inteligência artificial em cenas de Chaves e Chapolin

Em Vale Tudo, Thiago é vítima de homofobia do pai, que desconfia que ele seja gay. Os dois possuem vários embates ao longo da novela e os dilemas se encaixam nos dilemas retratados na época. A ideia da autora será reestruturar os problemas para os dias atuais. Ao que tudo indica, Marco Aurélio será vivido por Alexandre Nero, enquanto o papel de Heleninha Roitman ficará com Paolla Oliveira.

Além de Pedro Waddington, estão confirmados em Vale Tudo os nomes de Taís Araújo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Humberto Carrão (Afonso), Cauã Reymond (César), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho), Malu Galli (Tia Celina), Belize Pombal (Consuelo), Paolla Oliveira (Helenina), Alexandre Nero (Marco Aurélio), Karine Teles (Aldeíde) e Luis Salem (Eugênio).

Ricardo Waddington, pai de Pedro, trabalhou na TV Globo por 40 anos. Ele encerrou sua carreira na emissora em 2023, onde atuava no cargo de diretor da TV e Estúdios Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.