Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CRÍTICAS

Pabllo Vittar é esculachada por fãs e pede para não ser xingada

Drag queen explicou motivo de não poder ir a programa de TV dos Estados Unidos

Foto de Pabllo Vittar de peruca loira e blusinha vermelha
Pabllo Vittar explicou ausência em programa (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Pabllo Vittar teve que vir a público pedir para deixar de ser atacada pelos próprios fãs depois de ter que recusar o convite para se apresentar em um programa de TV dos Estados Unidos. A drag queen teve que dizer não para o The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, um dos apresentadores mais irreverentes da televisão norte-americana. A artista maranhense explicou aos seguidores que possui compromissos profissionais inadiáveis no dia do apresentação.

A cantora explodiu mundialmente nos últimos meses depois de participar da música Alibi, da iraniana Sevdaliza, que conta com a brasileira e a francesa Yseult. As duas estão confirmadas na apresentação, mas a voz de Corpo Sensual deve que declinar o convite. Depois de ser muito criticada pelos fãs por não aproveitar a oportunidade de se lançar na televisão dos Estados Unidos, ela gravou vídeos nos Stories o motivo que levou à decisão.

Rumo ao maior fracasso da história, Mania de Você não bate recorde em dia decisivo
SBT se pronuncia sobre uso de inteligência artificial em cenas de Chaves e Chapolin

“Eu vim aqui só falar um pouco do motivo de eu não ir no Jimmy Fallon, mas estou muito feliz que o Sevdaliza e Yseult vão apresentar Alibi no Jimmy Fallon. Essa música precisa mesmo ser levada para todos os cantos. Inclusive, tem uma performance nossa ainda para esse ano. Não é no VMA, para vocês não criarem expectativas. Mas não briguem comigo, não me xinguem, não xinguem minha equipe, não xinguem meus empresários. Eles cuidam muito bem de mim”, afirmou ela.

Pabllo Vittar contou que já teve muitos problemas com a pressão que recebe dos próprios fãs no passado, mas hoje em dia tem optado por ter saúde mental. “Eu já passei muito mal com essa pressão anos atrás, vocês sabem disso. Hoje me dia, graças a Deus, eu sou uma pessoa diferente. Eu não fico mais chateada com esse tipo de coisa, porque eu sei que vocês querem o meu bem. Alguns de vocês, não. Mas não briguem comigo, está tudo dando certo”, explicou ela.

“Tenho trabalhos aqui no Brasil. Infelizmente, não posso viajar. Não vou poder estar com as meninas, mas estou mandando muito carinho e muita energia para elas. Elas vão arrasar no Jimmy Fallon. Espero que vocês não fiquem chateadas comigo. E, se ficarem, vai passar. Amo vocês”, concluiu.

A performance de Alibi acontecerá na segunda-feira (28).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.