Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SINCERA

Deborah Secco admite trauma na infância que refletiu em casamentos

Atriz falou sobre sensação de abandono em participação no Saia Justa, do GNT

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco falou sobre trauma do passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Deborah Secco expôs um trauma de infância que acabou refletindo em seus relacionamentos na vida adulta. Em participação no Saia Justa, do GNT, a atriz entregou que entendeu na análise que uma sensação de abandono que sentiu por parte do pai acabou respingando em seus namoros e casamentos. Apesar de ter tido divórcios completamente diferentes, a artista avaliou que o padrão de busca em parceiros era semelhante.

“Eu acho que eu tive separações tão diferentes. Não consigo nem criar um método. Acho que eu sou uma pessoa que, realmente, mudo muito, e uma não teve nada nem um pouquinho parecido com a outra. Sentimentos diferentes, ‘Deborahs’ diferentes, rupturas diferentes”, analisou a famosa. “Você nunca repetiu padrão?”, perguntou a apresentadora Eliana. “Nunca. Me dei conta disso aqui, ouvindo vocês”, afirmou a atriz. “Nunca você repetiu os mesmos erros das relações passadas?”, insistiu a loira.

Band surpreende e, depois de 3 anos, anuncia data de volta do Pesadelo na Cozinha
Série de Chitãozinho e Xororó eleva audiência da Globo no horário nobre

Deborah Secco entendeu no momento da entrevista que buscou padrões semelhantes em seus relacionamentos. “Acho que, talvez, nas relações, sim. Mas os términos foram completamente diferentes. Durante alguns anos, repeti um padrão específico, que é o buraco deixado pelo meu pai. Depois de muitos anos de análise, eu descobri que eu procurava um padrão pai. Depois de muito tempo falando sobre isso, estudando sobre isso, comecei a buscar padrões diferentes, quebrar esses padrões. Aí acho que fui buscando pessoas muito diferentes, mas muito diferentes mesmo”, declarou.

A famosa tentou preservar o pai, mas contou que sua relação com o homem foi impactada pelo abandono. “Meu pai e minha mãe se separaram, e eu me senti, em algum momento ali, abandonada por ele. Então, procurava pelo padrão do homem que me abandonaria, o homem que eu deveria lutar arduamente para conquistar, aquele homem que de fato não me queria, que não me escolhia”, contou.

“Esse foi o padrão que eu repeti por muito tempo, porque a minha criança ainda estava abandonada”, lamentou ela. “Agora, em todo relacionamento eu revisito hoje essa criança e falo: ‘é sua dor que eu estou sentindo? É por você que eu estou indo atrás desse cara?'”, disparou.

Deborah Secco contou na entrevista que a maneira de reagir a esse trauma foi se “apaixonar” por si mesma. “Eu faço lista das melhores coisas minhas, do que eu preciso me orgulhar de mim, de onde eu estava e onde eu estou. Me escolhendo mesmo. Não fui escolhida muitas vezes. Fui traída muitas vezes, fui machada muitas vezes, em todos os meus relacionamentos eu fui não escolhida. [Eu tenho que] saber que a pessoa que vai me escolher sou eu. Eu não posso botar essa responsabilidade em mais ninguém. É por mim e para mim”, declarou.

Por fim, a atriz garantiu que ainda espera se apaixonar novamente. “Eu acredito que eu vou encontrar uma pessoa que não vai errar comigo. Mas eu não preciso disso pra se feliz. Se isso vier, vai ser ótimo, mas se não vier eu também serei feliz. Me amando, me escolhendo, procurando não errar comigo”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.