Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BABYGIRL

Nicole Kidman interrompeu gravações de filme por se cansar de ter orgasmos

Atriz dará vida a mulher que redescobre a vida sexual ao se relacionar com estagiário

Foto de Nicole Kidman com cara de prazer em filme
Nicole Kidman terá cenas quentes no filme Babygirl (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Nicole Kidman fez uma revelação surpreendente sobre as cenas de sexo no filme Babygirl, em que atuará ao lado de Harris Dickinson e Antonio Banderas. No longa, a atriz vive uma mulher dona de uma empresa que começa a se envolver sexualmente com um estagiário, o que acaba colocando seu casamento por um fio. A artista explicou que precisou gravar tantas cenas de intimidade que acabou ficando esgotada e pediu para as gravações serem interrompidas por um tempo.

Em entrevista ao jornal The Sun, a estrela de Hollywood entregou que se cansou de ter que retratar um orgasmo na tela em determinado momento das gravações. “Houve momentos em que eu estava filmando e pensava: ‘Eu não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida. Estou cansada disso'”, declarou a famosa.

De malas prontas para a Record, Cléber Machado faz SBT superar audiência da Globo
Sondada pela RedeTV!, Ana Hickmann tenta renovar contrato com a Record

Nicole Kidman chegou a acreditar que estivesse com síndrome de burnout de tanta fadiga que sentia depois de gravar cenas de Babygirl. “Eu sabia que a [diretora] Halina Reijn não iria me explorar. Não importa como as pessoas interpretem isso, eu não me senti explorada. Já fiz filmes bastante reveladores, mas nenhum como este, explicou.

A diretora tinha a intenção de mostrar como o orgasmo feminino realmente acontece na vida real, e não como é retratado no audiovisual. “Nos filmes, ainda é frequente ver uma mulher ter um orgasmo na tela que é anatomicamente impossível”, disse a profissional à revista Vanity Fair.

A estreia de Babygirl deve acontecer nos cinemas até o fim do ano. Nicole Kidman foi bastante elogiada por sua performance no longa e até deve receber uma indicação ao Oscar, segundo as previsões da imprensa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.