Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BALANÇO GERAL

Cine Aventura de hoje (26/10): Record exibirá o filme Invasão a Casa Branca

O longa-metragem foi dirigida por Antoine Fuqua

Foto do CIne Aventura
Invasão a Casa Branca é o filme do Cine Aventura (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record exibirá no Cine Aventura deste sábado (26) o filme Presságio. Lançado em 2009, o longa-metragem é estrelado por Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett, Robert Forster e Cole Hauser. A produção irá ao ar após o Balanço Geral às 15h, pelo horário de Brasília.

O filme do Cine Aventura conta a história do ex-Ranger do Exército dos EUA, Mike Banning, é um agente do Serviço Secreto e líder de detalhes na Divisão de Proteção Presidencial, mantendo um relacionamento pessoal e amigável com o presidente Benjamin Asher, a primeira-dama Margaret e seu filho Connor. Em uma viagem de Natal nevada de Camp David, a limusine presidencial que transportava a primeira-dama gira fora de controle em uma ponte congelada depois que um galho de árvore atinge o veículo da frente. Banning puxa Asher do veículo, mas a limusine cai no rio congelado, matando Margaret.

Dezoito meses depois, Banning trabalha no Departamento do Tesouro, tendo sido removido do detalhe presidencial. Durante a reunião de Asher com o primeiro-ministro sul-coreano Lee Tae-Woo na Casa Branca, os Koreans for United Freedom (KUF), um grupo terrorista norte-coreano liderado por Kang Yeonsak, montam um ataque em grande escala para capturar o prédio e matar toda a força de segurança da Casa Branca usando aeronaves e uma força terrestre.

Auxiliados pelo ex-agente do Serviço Secreto que virou contratante de segurança privada Dave Forbes, os terroristas mantêm Asher e vários oficiais de alto escalão como reféns no PEOC, executando Lee em vídeo ao vivo. Antes de ser morto, o Agente Roma alerta o Pentágono que “o Olimpo caiu”.

Banning se junta aos defensores da Casa Branca durante o ataque inicial da KUF. Ele volta para a Casa Branca, desabilitando a vigilância interna, e usa o fone de ouvido via satélite de Asher para contatar a Diretora do Serviço Secreto Lynne Jacobs e o Presidente da Câmara Allan Trumbull, agora presidente em exercício, na sala de briefing de emergência do Pentágono.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.