Celso Portiolli protagonizou um momento emocionante durante participação no Programa Raul Gil deste sábado (26). O apresentador contou que foi afastado de seu trabalho no SBT depois de peitar Silvio Santos (1930-2024) no início das carreiras de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara na TV. O titular do Domingo Legal explicou que tentou interferir nas negociações do ex-patrão com os ex-apresentadores infantis.
“Tenho uma história rapidinho para contar. Uma vez, acho que na renovação de contrato da Priscilla, eu acabei dando um conselho para o pai da Priscilla, para fazer a renovação e tal, e o Silvio Santos me ligou dizendo que eu não poderia interferir e nem dá conselho sobre isso”, iniciou o comunicador. “Foi verdade”, confirmou Yudi, bastante emocionado. “E ele ficou muito bravo comigo, me deu uma bronca por telefone, dizendo: ‘Você não pode fazer isso! Assim você está jogando contra a empresa… Eu vou proibir a Priscilla e o Yudi de entrarem no SBT'”, revelou o apresentador.
Globo deporta TV Fronteira e anuncia mudança de afiliadas em São Paulo
Henri Castelli ganha papel em Vale Tudo depois de 5 anos longe das novelas
“Eles estavam começando e eu falei: ‘Silvio, faz o seguinte, não tira os dois do ar, eles são pessoas simples e são humildes, eles não têm dinheiro ainda. Faz o seguinte, me tira do ar e deixa os dois no ar’. E eu fiquei fora do ar e eles continuaram fazendo o programa”, completou.
Celso Portiolli fez Yudi Tamashiro chorar copiosamente no palco do programa. Raul Gil também fez questão de rasgar elogios ao colega do SBT por sua atitude. “Um dos maiores ídolos do Brasil como animador, como apresentador e, o mais importante, como ser humano. Um exemplo de pai, de filho, de colega, um ser humano extraordinário. Correto, honesto, dá atenção para todos os seus fãs. Fico emocionado porque vi seus primeiros passos”, avaliou o veterano. “Te amo, Raul!”, agradeceu o artista.