Belo está investindo em sua carreira como ator e participou do filme Caindo na Real, que está em cartaz por todo o país, marcando sua estreia no cinema nacional. O artista compartilhou seus planos e revelou que seu desejo por atuar no audiovisual cresceu após sua participação na Dança dos Famosos, onde chegou aos cinco primeiros da competição.
“Estar em projetos audiovisuais era um desejo meu há muito tempo, mas ele se aflorou depois que participei da Dança dos Famosos”, disse. Surpreso com sua desenvoltura na dança, Belo decidiu aprofundar-se na arte. “Nunca pensei que tinha essa desenvoltura toda”, comentou com a Quem.
Além de sua estreia no cinema, Belo também participou de séries como Arcanjo Renegado e Verônica, prevista para estrear no próximo ano. “Estou muito feliz em estrear no cinema nacional com esse filme maravilhoso”, destacou o cantor. Em novembro, a trajetória do artista será revisitada em um documentário no Globoplay.
Em 2025, Belo integrará o júri do The Masked Singer aos domingos na Globo. “Ainda serei jurado do The Masked Singer”, afirmou. A próxima temporada do reality show musical ainda terá Sabrina Sato e Tatá Werneck no júri e estreará já no início do ano. Eliana será a apresentadora do formato e assumiu o lugar que era de Ivete Sangalo. Com a nova fase no audiovisual, Belo não descarta a possibilidade de atuar em novelas. “Estou dentro! Estou topando tudo. Tudo que tem a ver comigo e com a minha arte, estou dentro”, sinalizou.