Caio Blat acabou se emocionando ao falar sobre o fim de um de seus casamentos. O ator, que já se casou duas vezes e está recém-solteiro, compartilhou pensamentos durante participação no programa Sábia Ignorância, apresentado por Gabriela Prioli no GNT. Ao lado da psicanalista Viviane Mosé, o artista comparou a dor de encerrar uma relação com a morte.
“É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar”, detalhou ele. A profissional convidada pela atração sugeriu algumas maneiras de lidar com a separação, afirmando que é necessário tirar a culpa de si, e foi nesse momento que o famoso chorou.
Ex-diretor da Globo, Silvio de Abreu elogia a carreira de Regina Duarte
Selton Mello se revolta com o anúncio da continuação de Lisbela e o Prisioneiro
“Estou lembrando de uma situação. Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Em uma emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele”, relembrou.
Caio Blat também foi questionado sobre o que considera traição. “É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita. Acho que isso é a pior forma de traição, quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende por que tomou aquele caminho, porque fez aquilo, isso para mim é um abismo. É uma forma dificílima de traição”, avaliou.
Vale ressaltar que Caio Blat e Luisa Arraes terminaram o casamento de sete anos recentemente. O ator de novelas da TV Globo também já foi marido da atriz Maria Ribeiro, entre 2007 e 2017, e de Ana Ariel, entre 2001 e 2004.