Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JAMES LAFFERTY

Ator de One Tree Hill comenta a possibilidade de um revival da série

O ator sinalizou que gostaria de uma nova produção para os fãs

Foto de James Lafferty
James Lafferty falou sobre a possibilidade de um revival de One Tree Hill (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

James Lafferty falou sobre a série One Tree Hill e um possível revival na Netflix. Segundo a Variety, o eterno intérprete de Nathan sinalizou que espera que o projeto saia do papel. “Vimos as notícias sobre isso e é o máximo que sabemos. Espero que o projeto avance, não sei onde eles estão no desenvolvimento, mas espero que ele siga em frente, e que todos saiam felizes e realizados”, disse.

Apesar de animado, James Lafferty está ocupado com a série Everybody Is Doing Great. “Estamos tão focados na segunda temporada do nosso programa. É literalmente a primeira coisa em que pensamos quando acordamos de manhã. E é a última coisa em que pensamos antes de dormir à noite”, explicou ele, que também escreve e produz o programa.

Ambos os atores apoiam o retorno de One Tree Hill. “Somos fãs de One Tree Hill. Apoiamos 100% e sabemos que é uma notícia empolgante para os fãs, isso nos traz um sorriso no rosto”, afirmou James Lafferty. Em 2017, o elenco de One Tree Hill acusou o showrunner Mark Schwahn de assédio, incluindo atrizes como Sophia Bush e Hilarie Burton. Recentemente, Hilarie Burton falou sobre a sensação de liberdade após revelar os abusos sofridos na época.

James Lafferty relembra One Tree Hill como uma fase importante de sua vida. “Foi nosso período de faculdade. Durou quase uma década e nos anos mais formativos de nossas vidas. Olhando pra trás, vem com todo esse peso. Para cada pessoa significa algo diferente, mas acho que o programa deixou um legado positivo com os fãs, e permanece de forma positiva, é algo pelo qual não fazemos pouco caso. Foi pra eles que fizemos o seriado”, sinalizou.

A cena no River Court, onde Nathan e Lucas Scott se enfrentam no basquete, marcou o ator. “Não sabíamos se ia ser a única vez. Gravamos como se fosse um pequeno filme, na época era chamado de Ravens. Filmamos a noite toda, do pôr do sol até o nascer do sol. E foi uma daquelas situações em que dizem ‘corta’ bem quando o sol está surgindo e todo mundo vibrou porque conseguimos”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.