Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CRIME VIRTUAL

Maya Mazzafera tem fotos divulgadas ilegalmente em site de prostituição na França

Influenciadora brasileira surgiu em página de serviços sexuais na Europa

Foto de Maya Mazzafera
Maya Mazzafera é vítima de crime virtual (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Maya Mazzafera foi alvo de um crime virtual na França, onde teve fotos ilegalmente usadas em um site de prostituição. A influenciadora foi vítima de criminosos na plataforma Sexe Model e ganhou o nome falso de Adriana Tabou, que já acumula mais de 50 mil visualizações. A famosa foi registrada como uma mulher trans de 21 anos, 67 kg e 1,70 de altura, demonstrando características que claramente não condizem com ela.

De acordo com o Notícias da TV, a página afirma que a modelo fica disponível 24 horas por dia, sete dias na semana e oferece serviços sexuais em três cidades diferentes na França: Cannes, Nice e Antibes. O perfil também descreve explicitamente serviços que a garota de programa oferece, incluindo avaliações de supostos clientes que em nenhum momento relatam que a mulher é diferente das fotos. O perfil foi aberto em 3 de abril de 2024 e está aberto até o momento.

Saída de chefão do SBT envolve desgaste e discordâncias com filha de Silvio Santos
Record dá fim em A Grande Conquista e ressuscita Power Couple

Outro ponto curioso é que o perfil falso de Maya Mazzafera entrou no top 50 de profissionais mais procurados do Sexe Models por 36 vezes. A famosa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Maya Mazzafera revelou sua transição de gênero ao público em maio, depois de passar mais de um ano reclusa das redes sociais. A influenciadora passou por mais de 20 cirurgias para poder alterar sua imagem e adequar ao gênero feminino. “Quando a gente nasce, a sociedade vai nos moldando para ser como a sociedade quer. Meus pais foram muitos rígidos com isso. Era muita cobrança, mas dentro de mim eu nunca tive dúvida que eu era uma menina. Eu me assumi para mim e para minha mãe, isso há dois anos”, contou ela ao Fofocalizando, do SBT.

“Foram 20 cirurgias, mais ou menos 20. Duas da testa, do gogó, da voz, nariz, feminilização, seios, costela”, entregou a famosa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.