Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VOLTU ATRÁS

Processado na Justiça, José de Abreu faz as pazes publicamente com Murilo Rosa

Ator decidiu retomar amizade com o colega de profissão depois de proferir insultos

Montagem de fotos de José de Abreu e Murilo Rosa
José de Abreu e Murilo Rosa fizeram as pazes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

José de Abreu e Murilo Rosa fizeram as pazes depois de levarem um desentendimento nas redes sociais para a Justiça. Os artistas de novelas da TV Globo entraram em um acordo e o veterano publicou uma carta de retratação através do Instagram, na última quarta-feira (30). O intérprete de Nilo, de Avenida Brasil (2012), garantiu que retomou a amizade com o parceiro de profissão.

“Hoje é um dia especial para celebrar o entendimento e a reconciliação. Tive a oportunidade de resolver um mal-entendido com o ator Murilo Rosa. Em um momento de emoção, foram ditas palavras que não refletem o respeito que devemos preservar entre colegas de profissão”, escreveu ele.

Programa sobre poliamor de Deborah Secco no Globoplay ganha nome
Marido de Eliana deixa produção de programa apresentado por ela na Globo

“Durante a audiência, pedi desculpas pelo exagero da minha reação. Retomamos nossa amizade balançada pela irresponsabilidade de uma colega. A audiência aconteceu na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, conduzida de forma exemplar pelo Juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo. Fica também meus sinceros agradecimentos ao brilhantes advogados criminalistas Vanildo Costa Junior e ao doutor Jonathan Accioly pelo profissionalismo e empenho”, finalizou José de Abreu.

A briga entre os dois começou depois de José de Abreu reagir a uma live feita por Maria Zilda Bethlem com Murilo Rosa de 2020, em que a artista afirmava que o colega tinha mau hálito causado pelo excesso de bebida e cigarros em um dos trabalhos que fizeram na Globo. Murilo não defendeu o colega, o que acabou causando o estresse.

“Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro m*rda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, disse o veterano. Rosa, que trabalhou com o veterano em A Casa das Sete Mulheres (2003), o acusou de ter uma “áurea negativa” e de “olha invejoso”. A discussão dos dois teria acontecido depois do veterano chegar atrasado e o acusar de roubar cenas.

Murilo Rosa pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e R$ 20 mil para o filho depois que José de Abreu publicou uma imagem do ator ao lado do pai, morte em 2023, e do herdeiro menor de idade.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.