Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FÁBIO PAIM

Revelado ao lado de Cristiano Ronaldo, talento desperdiçado de Portugal vira ator pornô

O ex-atleta sinalizou que em Portugal não existe tanto preconceito com a profissão

Foto de Fábio Paim
Ex-colega de Cristiano Ronaldo seguiu novos rumos para ganhar dinheiro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Fábio Paim, uma antiga promessa do futebol em Portugal, viu sua vida tomar rumos inesperados. O jogador que foi revelado ao lao de Cristiano Ronaldo passou de jogador de futebol a figura emblemática em Portugal, por sua trajetória de vida conturbada. Recentemente, ele aceitou o convite para ser garoto-propaganda de um remédio para disfunção erétil: “Eu faço tudo, mano”, declarou em conversa com a Globo.

O ex-atleta foi uma estrela em ascensão no Sporting, onde jogou com Cristiano Ronaldo. O jogador sempre afirmou que era superior ao astro do Al-Nassr durante as categorias de base. A declaração causou controvérsias, inclusive com o próprio CR7.

“O Cristiano cresceu comigo, a gente cresceu junto, conviveu por muito tempo. Eu era o número 1 do Sporting àquela altura. O Cristiano começou a ser o Cristiano quando foi para Manchester. Mesmo assim, ninguém sabia que o Cristiano ia ser o que ele é hoje. Hoje o Cristiano é o rei, e o Paim não é ninguém. E as pessoas dizem ‘ah, ele é mentiroso, ele não era melhor'”, disse.

Durante sua carreira, Fábio Paim foi emprestado a vários clubes ao redor do mundo, incluindo o Chelsea. Ele também jogou em Angola, Catar, Lituânia, Luxemburgo, Polônia e Brasil. Em 2017, ele se juntou ao Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, mas foi dispensado antes de estrear. O verdadeiro motivo, conforme revelou anos depois, foi sua preferência por viver na favela, onde se sentia bem e era bem recebido.

Depois de encerrar sua carreira no futebol há cinco anos, o ex-colega de Cristiano Ronaldo afastou-se do esporte, exceto por algumas partidas na seleção de Portugal e no Flamengo. Durante esse período, enfrentou dificuldades financeiras, o que o levou a se envolver com o tráfico de drogas. Ele foi preso e cumpriu cerca de um ano de prisão. Fábio Paim garante que não retornará a essa vida e se arrepende dos caminhos que escolheu no passado.

“Só que não nasci para ser jogador, eu nasci com talento. Eu fiz muito dinheiro, mas não era isso que me fazia feliz 100%. Sou mais feliz agora”, sinalizou. O atleta falou sobre a carreira com conteúdo adulto. “Aqui em Portugal está febre, aqui está tudo doido. Sabe por quê? Porque as pessoas não me levam a mal, eu sou assim. Num podcast, eu disso que meu sonho era ser ator pornô. Surgiu um monte de propostas, abri telejornal, capa de jornal… E eu não tinha feito nada. Então já que toda gente está a falar sobre isso, então vamos fazer um filme. E fiz”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.