Daniel Dantas abriu o jogo sobre o motivo que levou a morar em casas separadas de Letícia Sabatella. O ator, de 70 anos, contou que possui um sono agitado, além de ter uma rotina com horários irregulares, o que poderia interferir no relacionamento com a artista, de 50. Os dois optaram por conviver em espaços diferentes, a fim de manterem a relação saudável.
Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano entregou que a mudança ocorreu por uma razão prática, como a diferença nos gostos em relação à temperatura do ar condicionado dentro do quarto. “Estar junto não significa perder a independência ou privacidade. Significa estar disponível quando necessário. Eu e Letícia, por exemplo, não conseguimos dormir juntos por causa de nossas preferências quanto a temperatura. Isso faz parte de manter nosso próprio espaço um do outro”, declarou ele.
Força de Mulher esvazia Mania de Você e conquista maior audiência de novela da Record em 946 dias
Globo pede que elenco de Vale Tudo ignore críticas antecipadas ao remake
Daniel Dantas expôs quais são as atitudes que podem causar desconforto na companheira. “Meu sono é agitado e em horários irregulares, num ambiente muito frio. Eu me movo muito, é impossível dormir comigo. Gosto de ter um espaço só meu para ler, ver TV e não incomodar ninguém. A privacidade é importante. Sabemos que estamos disponíveis um para o outro, mas também respeitamos nosso espaço individual”, entregou.
Em junho, Letícia Sabatella se derreteu de amores ao desejar parabéns pelo aniversário de Daniel Dantas através das redes sociais. “Viva Daniel! Esse amor que irradia arte e sabedoria! Viva este dia D! Para sempre parabéns para você! Cheio de graça e sensibilidade! Generosidade e parceria! Bravos mil para o ator incrível, para o grande artista! Viva”, escreveu ela, ao lado de uma série de emojis de coração.