Raul Gil pode deixar a grade de programação do SBT no fim de 2024. Apesar de ter voltado atrás em sua aposentadoria, o veterano já teria conversado com a emissora de Silvio Santos (1930-2024) para encerrar sua parceria nas próximas semanas. O comunicador, de 86 anos, possui um programa de musical e de entrevistas há 14 anos no canal paulista.
De acordo com o NaTelinha, funcionários do programa estão apreensivos com a informação que corre nos bastidores. Apesar das conversas sobre o possível fim do contrato, nenhum documento foi assinado pelas partes. Nem o veterano, nem o filho dele, Raulzinho, que comanda a atração e gerencia a carreira do pai, se pronunciaram sobre o rumor.
Com eliminação do Corinthians, SBT impõe vexame histórico ao horário nobre da Globo
Anitta assusta pastor com clipe e é chamada de “prostituta do Apocalipse”
Raul Gil falou nos bastidores de uma homenagem recebida pelo Domingão com Huck, da TV Globo, que se aposentaria em 2024, depois de 64 anos de carreira. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas eu quero parar neste ano”, disse ele, de acordo com o colunista Zean Bravo, do jornal Extra. A mágoa dele teria acontecido depois de que o SBT mudou o horário de seu programa do fim da tarde para o meio-dia, quando há menos televisores ligados. Raulzinho, no entanto, negou problemas com a emissora.
Na última semana, ao The Noite, do SBT, o apresentador negou que abandonaria a carreira. “Você pensa em se aposentar ou não pensa?”, perguntou Danilo Gentili. “Eu não. Aposentar só quando eu morrer”, respondeu o famoso. “Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida”, completou ele. “Mas você sabe que a gente é muito malhado por isso, né?”, comentou Raulzinho.
“Não dá para aposentar. Eu já falei lá no Luciano Huck, eu estava pensando em parar. Mas eu não vou parar mais, não”, continuou Raul Gil. “Eu acho que não tem que parar”, concordou o titular do The Noite. Raulzinho entregou que os dois receberam muitas mensagens depois que o veterano deu a declaração nos bastidores do Domingão, na TV Globo. “Muita gente ligou, mandando ‘Raul, não para. Você não pode parar. Você tem que continuar’. Aí a gente falou: ‘pai, eu sei que você está triste com uma série de coisas’… Infelizmente, a gente acaba sendo atacado”, lamentou o diretor.