Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CIDADE ALERTA

Super Tela de hoje (02/11): Record exibe o filme Horas de Desespero

O filme foi dirigido por Jonathan Levine

Foto do filme da Super Tela
Horas do Desespero é o filme da Super Tela (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record exibirá no Super Tela deste sábado (2) o filme Horas de Desespero. Lançado em 2015, o longa-metragem é estrelado por Owen Wilson, Lake Bell, Sterling Jerins, Claire Geare, Pierce Brosnan. A Super Tela vai ao ar às 22h45, pelo horário de Brasília, logo depois do Cidade Alerta.

Na Tailândia, o primeiro-ministro fecha um acordo com um representante da Cardiff, uma empresa americana especializada em sistemas de água. Após a saída do representante, um grupo de rebeldes armados inicia um golpe de estado e assassina o primeiro-ministro.

Dezessete horas antes, Jack Dwyer (Owen Wilson), um novo funcionário de Cardiff, está voando para o país com sua esposa Annie (Lake Bell) e suas filhas Lucy (Sterling Jerins) e Briegel “Beeze” Dwyer (Claire Geare). Após o desembarque, eles encontram um britânico chamado Hammond (Pierce Brosnan), que lhes oferece uma carona com ele e seu amigo “Kenny Rogers” (Sahajak Boonthanakit), para o Imperial Lotus Hotel, onde muitos estrangeiros estão hospedados. No hotel, Jack descobre que as linhas telefônicas, a televisão e a internet estão em baixa por toda a cidade. Ele para no bar e conversa com Hammond. Mais tarde naquela noite, Jack acorda e encontra sua esposa no banheiro chorando.

Na manhã seguinte, Jack sai para comprar um jornal e, inadvertidamente, se vê no meio de um confronto entre manifestantes armados e policiais com escudos. As duas forças se chocam violentamente quando Jack foge. Eventualmente, os manifestantes ganham vantagem e começam a matar a polícia. Jack corre de volta para o hotel e testemunha os rebeldes executando um funcionário americano de Cardiff na frente. Um soldado rebelde vê Jack, forçando Jack a subir rapidamente uma escada de incêndio e entrar no hotel por uma janela. Os rebeldes atravessam a entrada principal do hotel, apesar dos esforços dos trabalhadores do hotel para bloquear as portas e começam a massacrar indiscriminadamente a equipe e os convidados.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.