Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CENSURA

Bruno Gagliasso fala de beijo gay em série da Netflix e revela mágoa da Globo

O ator afirmou que até hoje nutre esse sentimento por sua antiga emissora por conta de cena cortada

Imagem de Bruno Gagliasso e Patrick Congo
Bruno Gagliasso e Patrick Congo se beijaram em série da Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

Bruno Gagliasso falou sobre a cena de beijo gay protagonizada por ele na série Os Quatro da Candelária, produção recém-lançada pela Netflix. Por meio das redes sociais, o ator relembrou a censura de um beijo gay que protagonizou na Globo, quando atuou na novela América (2005) e afirmou que guarda mágoa de sua antiga emissora por não ter exibido a cena na época.

Na publicação, o artista brincou indicando qual minuto da série ele aparece beijando Patrick Congo. “Pra galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu o ator, falando sobre a mágoa que tem com a Globo.

“Sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época”, explicou ele sobre a cena que gravou para a trama, que acabou deletada pelo canal e não foi exibida na reprise. “Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, completou Bruno Gagliasso.

Em julho, o ator usou as redes sociais para revelar que ficou frustrado ao descobrir que a líder de audiência apagou a gravação da troca de afeto entre os personagens. “A tal ‘cena do beijo’ foi a minha última naquela novela. Gravamos a cena, ficou bem bonita e eu tinha certeza que, finalmente, iria rolar o tal ‘beijo gay’. No último capítulo, Zeca e Junior em clima de romance, trilha sonora e… CORTA! Pois é… a cena NUNCA foi ao ar”, disparou ele.

O marido de Giovanna Ewbank contou que acreditou que as imagens fossem exibidas em uma reprise. “Grande engano… Foi aí que eu descobri que DELETARAM a cena. Não existe nada no arquivo. Como se isso nunca tivesse existido. Falei com um mundo de gente pra ver se conseguiria recuperar, mas nada. Quando lembro disso, ainda fico bem frustrado. Mas sempre gosto de recordar essa história porque mostra como, apesar dos pesares, evoluímos nesses 20 anos”, avaliou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.