Mari Saad pediu desculpas publicamente aos consumidores da Mascavo. Críticas surgiram depois da ausência de tons para peles negras retintas em sua nova linha de maquiagem. A influenciadora publicou um vídeo admitindo o erro e expressando seu arrependimento.
“Eu sei que existe uma grande dor e uma frustração acontecendo. Antes de qualquer coisa, eu sinto muita culpa e eu vim aqui para assumir todas as minhas responsabilidades. Eu entendo que, quando eu lancei a Mascavo e não incluí, nesse momento, toda a cartela de peles negras retintas, eu falhei muito feio com vocês e com tudo o que eu acredito. Estou aqui para pedir as minhas sinceras desculpas para todo mundo que eu magoei”, disse.
A empresária ressaltou que a inclusão foi um ponto crucial desde o início. “Eu errei muito em não esperar que a cartela desse produto fosse desenvolvida de forma completa, assim como estou fazendo com as bases e corretivos que ainda não lancei e tomei a decisão errada de lançar. Isso não é para parecer nenhuma justificativa, mas para dizer que eu reconheço que falhei muito com vocês”, afirmou.
Mari Saad reafirmou seu compromisso com a diversidade em seus produtos. “Eu sei que esse acontecimento não é só um detalhe. Ele fala sobre a minha responsabilidade, mas ele revela também o meu propósito. Ele não faz sentido se não existir representatividade e se não atender todas vocês, sem exceção”, declarou. A influenciadora declarou que vê a situação como uma oportunidade de aprendizado. “São nesses momentos que nosso caráter é testado e revelado”, disse.
“Às vezes, a vida ensina a gente de um jeito muito duro e eu queria muito conseguir conquistar a confiança de vocês e mostrar que eu sou capaz de escutar, mudar, passível de erros”, sinalizou. A linha de maquiagem Mascavo foi criticada pela ausência de tons adequados para peles negras retintas. A coleção inicial incluiu contornos, blushs, iluminadores, pincéis, esponjas e apenas dois tons de bronzer, desapontando muitos fãs.