Claudia Leitte lamentou a morte de Isabella Oliveira, uma de suas bailarinas, que morreu neste sábado (02), aos 21 anos. A jovem fazia parte do projeto Intemporal, um novo audiovisual da artista. A causa da morte não foi divulgada. A cantora expressou sua tristeza. “Ainda não me recompus”, escreveu.
A artista compartilhou um vídeo onde aparece emocionada e em oração, acompanhada de outras pessoas. Na legenda, relembrou a importância de Isabella, conhecida como Bella, em seu balé. Claudia Leitte comentou sobre a próxima turnê do projeto Intemporal, destacando a atuação de Isabella. “Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos”, disse.
Namorado da jovem, Gabriel Genain usou as redes sociais para lamentar a morte da bailarina de Claudia Leitte. “Minha carta aberta para você, minha Bella companheira! Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a única culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um último beijo e não ter tido mais tempo com você! Saiba que você foi muito amada por mim, minha família e todos que te cercavam, você era e sempre vai ser LUZ por onde passar”, disse ele.
“Sonhei com você essa noite, você estava com aquele figurino lindo que dançou a virada cultural, me chamando para dançar com você ai em cima, com sua inocência e sua delicadeza, me partiu o coração, dizer que ainda não era minha hora, por mais doloroso que seja! Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”, escreveu.