Tatá Werneck caiu no choro ao relembrar um episódio traumático que enfrentou no passado. Durante a entrevista com Débora Falabella no Lady Night, que foi ao ar nesta segunda-feira (4) no Multishow, a humorista deixou as piadas de lado para comentar sobre uma situação de abuso. O assunto surgiu enquanto as duas falavam sobre o novo trabalho de Falabella no teatro com a peça Prima Facie, que conta a história de uma advogada que possui acusados de violência sexual entre os clientes.
“Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com os meus pais, e eles lembraram de um momento que eu nunca falei, porque tenho medo de falar disso”, iniciou a comediante. “Eles lembraram quando eu sofri uma coisa super séria e as perguntas que eram feitas eram sempre diminuindo e descredibilizando”, continuou ela, sendo interrompida por um choro muito forte. “Desculpa, gente, perdi o controle aqui. Mas descredibilizando como se eu não estivesse falando a verdade. Então eles falavam: ‘como ele era?’, ‘ele estava vestindo o quê?’, ‘mas você estava assim?’, ‘por que você não gritou?’, ‘por que você não chamou a polícia?’. Porque eu estava com medo, eu estava desesperada”, disparou.
Flávia Alessandra acerta com a Globo e estará na continuação de Êta Mundo Bom!
Craque Neto fala de crise financeira da Band e detona a Globo: “Não tenho medo”
Débora Falabella complementou o assunto explicando que os episódios de esquecimento acontecem em momentos traumáticos. “E acho que talvez a gente nem lembre tanto das coisas, porque você está passando por um trauma naquele momento. É difícil mesmo”, pontuou.
Tatá Werneck continuou: “Eu lembro que eu pensava assim: eu preciso sobreviver. Se tivesse que fazer qualquer coisa para sobreviver, eu faria. Passaram alguns anos, mas eu fico temerosa de falar”. Por fim, a atriz recomendou o novo trabalho da atriz, que está em cartaz em São Paulo. “Essa peça tem que ser assistida, porque a Débora é brilhante. A peça é fundamental, ela tem que ser assistida por mulheres, por pais, por homens, por pessoas do poder público. Ela tem que ser assistida por todo mundo. Então vá assistir Prima Facie”, concluiu.