O ministro do STF Flávio Dino será um dos convidados do novo programa de Angélica, que estreia neste mês no Globoplay e no GNT, e depois ganhará espaço na TV aberta como um quadro do Fantástico, aos domingos. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, no mesmo episódio com a presença do político, a atração também contará com a presença do apresentador Luciano Huck e do humorista Whindersson Nunes.
No episódio, ainda sem data para ser exibido, Huck falou sobre a relação com os filhos e explicou que é diferente da que tem com os pais. “É algo geracional. Eu, por exemplo, falo que os amo o tempo inteiro. Deixo claro que não quero exercer única e exclusivamente o poder paterno. Eu quero ter influência positiva sobre eles”, comentou o titular do Domingão.
A produção, batizada de 50 e Uns, uma variação de 50 e Tanto, em que ela celebrava a chegada dos 50 anos da idade, além de Flávio Dino, também terá nomes como Antonio Fagundes, Lázaro Ramos e Gil do Vigor entrevistados pela apresentadora. Angélica anunciou a atração como um espaço para homens terem a oportunidade de falar sobre assuntos pouco abordados. “É um lugar para se abrir, para ficar vulnerável. Eu acho que eles estão percebendo que tem que quebrar alguns tabus”, entregou ela para o Gshow.
O novo projeto de Angélica terá apenas cinco episódios. O jornalista Chico Felitti é responsável pela criação e direção de conteúdo do 50 e Uns. A direção artística ficou com Isabel Nascimento Silva e a produção executiva com Luísa Barbosa e Renata Brandão.