Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato (1959-2019), abriu o jogo sobre rumores acerca da sexualidade do comunicador. A mulher fez uma postagem no Dia de Finados, no último sábado (2), e sentiu a necessidade de rebater comentários que relembravam o suposto relacionamento entre o famoso e o cozinheiro Thiago Salvático. Um seguidor apontou que ela deveria ter sido mais amada pelo artista.
“Será que você foi amada o quanto merecia? Depois do caso do Salvático e do testamento, você merecia muito mais”, escreveu o internauta. “Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas não foi possível ele oferecer tudo o que eu almejava”, respondeu a ex-enfermeira, na última segunda-feira (4).
Felipe Abib troca comédia pelo drama e vive machista em Garota do Momento
Diretor da Record explica sucesso de novelas turcas e o fenômeno de Força de Mulher
Rose Miriam também respondeu a comentários sobre ter sido deixada de fora do testamento criado por Gugu. “Ele me deu três filhos lindos. Me deixou na memória momentos inesquecíveis. E, materialmente falando, me deixou uma linda e confortável casa em Alphaville. Mas, mesmo que ele não tivesse me deixado a casa, eu iria ser eternamente grata”, escreveu ela.
Na homenagem feita ao apresentador, a mãe dos três herdeiros reforçou o amor que sentia por ele e garantiu ter muita saudade da convivência que os dois tinham. “Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida! Somente eu, ele e Deus lembramos dos nossos melhores momentos! Que saudade? Que saudade doída?”, lamentou ela.
Em agosto, Rose Miriam di Matteo desistiu de provar na Justiça que tinha uma união estável com Gugu Liberato. Ela, que tinha o apoio das duas filhas, Marina e Sofia, mas não era apoiada pelo filho, João Augusto, optou por renunciar à herança, que pode chegar a R$ 1 bilhão. De acordo com o G1, ainda há dois processos que envolvem o espólio: um do suposto ex-namorado do artista, Thiago Salvático, e outro de Ricardo Rocha, que alega ser filho do apresentador.