Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO EMANUEL CARNEIRO

Carmo Dalla Vecchia expõe que foi aconselhado a não assumir autor da Globo

O ator relembrou trajetória para comunicar publicamente o relacionamento

Foto de Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia falou sobre início do relacionamento com autor da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Carmo Dalla Vecchia revelou que foi aconselhado a manter seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro longe dos holofotes. O casal, que está junto há 18 anos, tornou o relacionamento público apenas em 2021. O ator sinalizou que precisou lidar com um longo processo antes de falar publicamente.

“Resolvi falar sobre o assunto porque depois de muito tempo de psicanálise, da minha prática budista, depois de uma pandemia, depois de ter perdido meu melhor amigo, já estava questionando há um certo tempo, queria falar sobre o assunto e trazer representatividade para outras pessoas”, declarou Carmo Dalla Vecchia.

O ator declarou que sempre foi aberto sobre seu relacionamento com pessoas próximas, mas foi desencorajado a expô-lo amplamente. “De uma forma mais clara: ‘Se você falar, não vai ter trabalho mais’. Aí chegou um determinado momento em que pensei: ‘Não quero pagar esse preço, acho que a melhor coisa que tenho no mundo para ser sou eu mesmo'”, pontuou no programa Companhia Certa, apresentado por Ronnie Von.

Durante a conversa, Carmo Dalla Vecchia compartilhou que seu sonho inicial era ser modelo, mas a carreira acabou se direcionando para a atuação. Ele mencionou que, embora seu desejo fosse desfilar nas passarelas, a interpretação surgiu como um caminho mais acessível. “Não conseguia trabalhar como modelo, todo comercial que pegava era para a televisão, com texto, então de alguma forma, a coisa já foi sendo direcionada para interpretação e imagem, mas meu sonho mesmo era ter feito passarela, viajado o mundo inteiro e ter sido fotografado”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.